A Vulcano, marca líder em soluções de água quente e especialista em energias renováveis, apresenta a nova imagem do seu website, no seguimento da actual reestruturação gráfica da marca. Com um visual moderno e mais funcionalidades, o website Vulcano pretende reforçar os valores da marca de pioneirismo, vanguarda, confiança e nacionalidade.
Mais dinâmico e interactivo, o novo layout gráfico privilegia as cores Vulcano, o azul e vermelho e aposta na força das imagens, características do novo código de comunicação da marca. As alusões à água, ao sol, à modernidade e inovação reflectem os conceitos-chave da nova identidade da marca portuguesa.
Os conteúdos organizam-se de forma a proporcionar uma navegação mais intuitiva e atractiva para os utilizadores. Os interessados poderão, assim, ter acesso às novidades da marca e a informação actualizada e detalhada sobre os seus produtos e soluções. O website mantém ainda uma área reservada para profissionais, onde os parceiros poderão aceder a conteúdos exclusivos e em primeira-mão e uma área dedicada aos media, para divulgação de lançamentos e novos projectos.
A renovação do website Vulcano ficou a cargo da agência T_Insight.
Sem comentários:
Enviar um comentário