A marca Noori, a melhor forma de comer sushi, inaugurou oficialmente ontem, dia 22 de Março, a sua segunda loja no Dolce Vita Monumental. O cocktail de apresentação decorreu no lounge da restauração e contou com a animada presença de mais de 200 convidados, que degustaram mais de 1000 Nooris servidos ao longo do evento.
Quem não perdeu a oportunidade de comparecer ao cocktail e felicitar os sócios foi Cláudia Vieira. A “futura mamã” mais famosa do país confessou ser 100% fã e estar completamente rendida a este conceito totalmente inovador e extremamente saudável.
Esta nova loja, aberta ao público desde 3 de Março, funcionará todos os dias da semana das 10h00 às 23h00 com a possibilidade de take-away ou de degustar no próprio local. Exclusivamente para a loja do Saldanha foi introduzido um novo produto: a sopa miso – uma típica sopa japonesa.
A abertura do segundo restaurante, depois da loja do Chiado, faz parte da estratégia de crescimento da marca Noori. Para os jovens sócios, Anna Arany e Diogo Sousa Coutinho, a abertura de uma nova loja traduz–se “numa ambição que, desde a inauguração do primeiro espaço em 2009 e do consequente sucesso, foi ganhando mais exequibilidade” sendo que representa “a necessidade de expandir o negócio que, no último ano, conheceu um crescimento meteórico”.
Sem comentários:
Enviar um comentário