Com o objectivo de celebrar a Páscoa e apresentar a sua gama de produtos de qualidade Deluxe, os supermercados LIDL vão dar início a uma campanha televisiva que estará no ar a partir de dia 22 de Março e até 3 de Abril. Em exibição na SIC e na TVI, a campanha terá como assinatura “O melhor da Páscoa para todos está aqui. LIDL. Aqui a qualidade é muito barata”, apostando numa alusão à elevada qualidade e ao melhor preço dos produtos Deluxe.
O anúncio televisivo tem como principal objectivo aproximar o LIDL dos seus clientes e também destacar a gama de produtos Deluxe, nomeadamente através de uma forma que revele nos detalhes a qualidade dos produtos que os clientes encontram diariamente nos espaços LIDL.
Por outro lado, o spot permite revelar ao consumidor a extrema preocupação que existe com a qualidade dos produtos LIDL, desde a sua origem, até à chegada dos produtos à mesa dos consumidores portugueses.
A criatividade desta nova campanha de Páscoa LIDL esteve a cargo da Leo Burnett, sendo a equipa responsável composta pelos directores criativos Erick Rosa e Renato Lopes, também encarregues da parte de Criação e Copy. De referir ainda que na Direcção de Produção esteve Cristina Almeida e na locução o actor Albano Jerónimo.
A campanha de Páscoa do LIDL, a decorrer entre 22 de Março e 3 de Abril, vai disponibilizar em todas as lojas uma variedade de produtos alimentares exclusivos para a época festiva que se avizinha, e de onde se destaca a gama Deluxe, uma linha de elevada qualidade aos melhores preços.
Sem comentários:
Enviar um comentário