A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo acaba de confirmar a presença de mais dois nomes para o Palco Mundo: o espectáculo multimédia 2 MANY DJS LIVE no dia 22 de Maio e os Sum 41 no dia 27 de Maio.
Os 2 Many DJS, uma das duplas de Djs mais bem sucedidas de sempre, vêm apresentar ao Rock in Rio-Lisboa, em exclusivo, o espectáculo multimédia que estrearam no Verão de 2009 e que está desde então em tournée mundial. Este concerto conta com um Live VJ mix que será projectado num ecrã colocado atrás dos DJs, mas também com variados jogos de luz, confettis, numa explosão de energia que irá contagiar todo o público da Cidade do Rock. Em relação à escolha musical, o espectáculo 2 MANY DJS LIVE irá misturar músicas que todos conhecemos que vão desde os Nirvana aos Gossip, passando pelos míticos Daft Punk.
Os 2 Many DJ’s prometem incendiar a Cidade do Rock com a sua batida divertida e electrizante que torna impossível que alguém permaneça parado! Stephen e David Dewaele são mestres em misturar estilos musicais distintos como o Rock progressivo e o funky R&B ou o trendy Hiptrop ao Techno alemão, numa hilariante e muitas vezes intrigante exploração do melhor ritmo. Os seus sets são ecléticos e à partida improváveis como provam as misturas de Beck com Prodigy ou INXS e AC-DC, entre outras.
Os consagrados irmãos belgas vão encerrar o Palco Mundo no dia 22 de Maio, data em que também actuam Trovante, Leona Lewis e Elton John. Seguindo a proposta da organização em celebrar nesta data os 25 anos do evento, este vai ser um dia para todas as gerações cantarem e dançarem, celebrando as várias propostas musicais apresentadas ao longo da história do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Juntos desde 1996, os Sum 41 já editaram seis álbuns de estúdio e já venderam mais de 7 milhões de álbuns em todo o mundo. Lançado em 2001, “All Killer No Filler”, foi o primeiro disco da banda e chegou ao primeiro lugar do top canadiano, ao 13º lugar no Billboard 200 americano e ao sétimo lugar do top do Reino Unido.
Seguiram-se “Does This Look Infected?” (2002), o álbum mais pesado da banda que originou uma tour de mais de 200 concertos, “Chuck” (2004), em homenagem a Chuck Pelletier, um voluntário das Nações Unidas que os salvou da guerra quando visitaram o Congo, e “Underclass Hero” (2007), que contou com singles de sucesso como "Underclass Hero", "Walking Disaster" e "With Me".
Os Sum 41 juntam-se assim aos Muse, Snow Patrol e Xutos & Pontapés, fechando o cartaz do Palco Mundo no dia 27 de Maio.
O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

Sem comentários:
Enviar um comentário