24 março 2010

Música: Luís Represas ao vivo no Campo Pequeno

Luís Represas, um dos maiores nomes da música em Portugal, apresenta o CD+DVD “Ao Vivo no Campo Pequeno”, o qual reúne as músicas mais emblemáticas da sua carreira, em versões a solo e duetos.

A 13 de Fevereiro de 2009, o Campo Pequeno recebeu de braços abertos um dos mais sonantes e respeitados artistas portugueses, num concerto que integrou a tour do seu álbum anterior “Olhos nos Olhos”.*

Luis Represas emocionou todos os presentes neste espectáculo que contou com casa cheia, um excelente som e luzes magníficas, interpretando ao longo de mais de duas horas, temas da sua carreira a solo e ainda duas músicas dos Trovante – “Perdidamente” e “Um Caso Mais” - incluídas no alinhamento deste álbum ao “ Ao Vivo no Campo Pequeno”.

Em palco Represas contou com a participação ao piano do músico cubano Miguel Nunez e com a presença de dois convidados muito especiais: João Pedro Pais, com quem interpretou “Não Há Ninguém Como Tu” e “Neva sobre a Marginal” e a brasileira Simone que se juntou a Luís em dois duetos: “Desencontro” e a “Feiticeira” – sem dúvida um dos momentos mais altos da noite e do DVD!

Trinta e quatro anos após se dar a conhecer ao público com os Trovante e dezoito anos depois do seu fim, Luis Represas recorda e revive num grande espectáculo ao vivo, alguns dos mais emblemáticos momentos da sua carreira.

Este novo álbum “Ao Vivo no Campo Pequeno”, é uma verdadeira pérola do nosso panorama musical, que contém grandes hinos da música cantada em português.

*”Olhos nos Olhos” foi o nono disco a solo da carreira de Luís Represas, integralmente gravado em Cuba, o qual simbolizou, nas palavras do artista, “um reencontro consigo próprio”.

Sem comentários:

Enviar um comentário