Michael Bastian declarou, "Eu descobri um artigo sobre lacrosse durante um vôo e logo que desci do avião eu sabia que tinha encontrado a minha inspiração para a nossa primeira colaboração. Lacrosse é fascinante para mim, e eu gosto que é este desporto tão conhecido na América do Norte e que pode não ser muito conhecido em todo o mundo. "
A coleção mistura elementos desportivos adaptando e fundindo elementos do rico património da GANT com o dress-up washed-down clássicos americanos pelos quais Michael Bastian é conhecido. As Peças-chave incluem um moleskin, casacos militares, casacos puffer, blazers. Uma ampla seleção de clássicos de bolso e multi-tecidos camisas em tecido oxford, popeline e flanela complementar com veludo bordado, denim e chinos destruidos. Os itens desportivos incluem um lace-up camisa de rugby, polos pique, graphic t-shirts, termas e shorts de malha de ginástica - mesmo óculos escuros e acessórios, formando um estilo de vida completo para este homem atlético.
Michael Bastian continua, "eu vejo a minha versão do homem GANT como o irmão mais novo do Michael Bastian. Ele é mais casual, e um pouco mais atlético, mas com um toque de modernidade que se sente tanto acessível e sofisticado."
A coleção será lançada em importantes mercados GANT por todo o mundo. A campanha multi-meios de comunicação, começou recentemente, em Washington, foi criado para apoiar o lançamento em Agosto 2010 em todas as plataformas de media, incluindo um guia de estilo de roupa masculina escrito pelo próprio Michael Bastian. "Michael Bastian é um verdadeiro parceiro de sonho para nós. Ele é um dos mais autênticos estilistas americanos de roupa desportiva, e o que ele representa é muito próximo ao núcleo da alma Gant", acrescenta Dirk -Jan Stoppelenburg, CEO, GANT.
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