A 80ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra é a ocasião para a Citröen demonstrar o seu dinamismo e criatividade:
Após o lançamento do DS3, a Citröen cumpriu mais uma etapa na declinação da sua gama DS propondo dois protótipos: o DS3 Racing, versão ultra-desportiva do DS3 desenvolvida pela Citroën Racing e o DS High Rider que prefigura um novo modelo da gama.
Empenhada há muito tempo numa política de redução do consumo de combustível e da emissão de gases de efeito estufa, a Marca apresenta um C3 Picasso e-HDi protótipo, portador de uma paleta de soluções inovadoras neste domínio (Stop&Start, caixa de velocidades pilotada, materiais verdes, tejadilho com células foto voltaicas), o C-Zero, o segundo veículo eléctrico da Citröen depois do Berlingo First e o Survolt, protótipo que rompe com os códigos definidos ao misturar os espíritos da competição, sofisticação e ecologia.
A Citröen exibirá aquilo que é um passo em frente em matéria de serviços com: eTouch, um grupo de serviços que compreende os apelos de urgência e assistência, disponíveis graças a um cartão SIM integrado, mas também um livro de revisões virtual e um serviço de ensino de condução económica, acessível via internet WiFi a bordo, o que permite aos passageiros ligarem-se à internet a bordo dos veículos da marca e
aproveitar o tempo da viagem
Citröen prossegue a aventura DS
Em Fevereiro de 2009, a Citröen criou um acontecimento ao anunciar o nascimento de uma linha de produtos distintivos: a linha DS. Esta anunciava uma das facetas da nova dinâmica da Marca, simbolizada pela sua assinatura: Créative Technologie. Não-conformista, audaciosa, a linha DS encarna o prazer, o refinamento, a liberdade de pensar de forma diferente o automóvel. Após o bem sucedido lançamento do DS3, a Citröen oferece dois novos protótipos: DS3 Racing e DS High Rider.
Sem comentários:
Enviar um comentário