O Grupo Brodheim, detentor de várias marcas premium de reconhecimento internacional, decidiu apostar numa nova imagem para a Furla da Avenida da Liberdade. Este investimento, que em termos financeiros ronda os 150 mil euros, teve origem em pesquisas de mercado, com o objectivo de compreender quais as expectativas dos clientes que se mantém fiéis a uma marca.
Com este novo conceito, a marca assume a relevância da sua colecção de sapatos como parte integrante dos core products, atraindo o público masculino com uma linha inovadora de acessórios.
O Grupo Brodheim mostra-se expectante relativamente ao desempenho da loja, sobretudo devido ao novo conceito e diversidade de produtos existentes, bem como pelo tratamento personalizado que é dado pela equipa comercial aos clientes.
Em Portugal, a marca apostou ainda na actriz Maria João Bastos por reunir todas as características da marca: glamour e sofisticação, reflexo da imagem da mulher moderna. O Grupo Brodheim sentiu que a actriz e a Furla fariam uma parceria atractiva para ambas as partes, levando assim mais clientes a interpretar correctamente a marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário