25 novembro 2009

Patrocini: Carmim associa-se ao Parque Mayer



A mais recente revista do Teatro Maria Vitória, “Agarra que é Honesto”, já está em cena e conta com o patrocínio da Carmim a maior produtora de vinhos do Alentejo.



Reconhecendo o valor de uma tradição cultural com mais de 150 anos, a Carmim apoia a peça da temporada 2009/2010, da autoria de Francisco Nicholson e João Quadros, com Heitor Lourenço e Vera Mónica nos papéis principais, e Direcção e Encenação de Francisco Nicholson.


Em exibição no Teatro Maria Vitória, esta peça alegre prima pela estética, momentos musicais e, claro, pela crítica aos problemas da actualidade, sempre com humor e acutilância. O fado, ausente na anterior revista, regressa, pela voz de Vanessa. Esta produção é levada à cena à quinta e sexta-feira, pelas 21h30, e aos sábados e domingos, às 16h30 e 21h30.


O patrocínio à peça “Agarra que é Honesto” assenta na aposta da Carmim em eventos culturais de raiz popular. A peça da temporada anterior, “Piratada à Portuguesa”, já havia contado com o apoio Carmim, tal como os sucessos “Hip Hop’arque!”, “A Revista é Liiinda” ou “Já Viram Isto?!”


A Carmim lidera o segmento de vinhos de qualidade no mercado nacional, para além de estar presente em 26 países. Entre as suas marcas destacam-se o Terras d’el Rei, Reguengos e Monsaraz. Contando com 900 associados, a produção da empresa inclui 24 referências de vinhos, brancos e tintos, jovens e reservas, licorosos, rosés e espumantes, para além de aguardente e azeite de reconhecida qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário