…Se há uma Smartbox certa para cada pessoa… e se há uma experiência certa para cada pessoa… é porque “há sempre uma cor certa para cada pessoa!”
É através deste conceito criativo que a Smartbox pretende fazer a ligação às cores dos seus 6 universos de experiências inesquecíveis neste Natal.
Este Natal a Smartbox, empresa líder de mercado no sector do Turismo de Experiências e pioneira no conceito caixa-prenda, vai dar uma ajuda na escolha da prenda certa para oferecer aquela pessoa especial. Por isso, e para que os seus olhos brilhem quando abrir o embrulho, a Smartbox desafia os portugueses a descobrirem a experiência certa para aquela pessoa especial. Para tal, a Smartbox lança um Quizz com algumas questões para ajudar o consumidor a descobrir a cor do Natal de quem mais gosta.
Assim, ao responder ao Quizz Smartbox o consumidor fica a saber que existem 6 cores diferentes: AZUL INESQUECÍVEL (Escapada), CASTANHO INESQUECÍVEL (Escapada Gastronómica), LILÁS INESQUECÍVEL (Bem-Estar), VERMELHO INESQUECÍVEL (Aventura), ROXO INESQUECÍVEL (Gastronomia) e AMARELO INESQUECÍVEL (Entretenimento). Os resultados ao Quizz irão revelar qual é a cor certa da pessoa que pretende presentear com uma experiência inesquecível Smartbox.
“A Smartbox, como uma marca que pretende estar próxima dos seus consumidores, quis este Natal agilizar a difícil tarefa de escolher a prenda de Natal certa para aqueles de quem mais gostamos. O Quizz é uma forma lúdica e interactiva de concretizarmos esta ajuda, indicando o universo de experiência mais adequado para determinada pessoa” revela Filipa Guimarães, directora-geral da Smartbox Portugal.
Graças às 34 caixas-prenda Smartbox, que contabilizam uma cuidadosa selecção de 3.000 experiências inesquecíveis repartidas por 6 universos distintos, com preços acessíveis a todas as carteiras que variam entre os 25,90€ e os 299,90€, é possível escolher a cor certa para impressionar com a prenda de Natal certa para pais, avós, tios, primos, sobrinhos, filhos, irmãos, sogros, namorado(a), cônjuge, colaboradores, clientes, amigo secreto… A vantagem é que cada Smartbox é uma criação única que procura reunir as melhores experiências para serem vividas, de Norte a Sul do país, por uma ou mais pessoas, em qualquer altura do ano.
Para descobrir a cor certa de cada pessoa será lançada uma aplicação na página oficial da marca no Facebook e serão distribuídos folhetos com o quizz da campanha pelos principais pontos-de-venda da marca. Esta dinâmica é parte integrante da estratégia de comunicação multimeios da marca para o Natal, que inclui a cobertura nacional na rede mupis, a presença na rádio Mega Hits, imprensa, acções de marketing de guerrilha e activação da marca no ponto-de-venda, entre outras.
Este Natal prepare-se para impressionar todos aqueles de quem mais gosta com a prenda certa!
As caixas-prenda Smartbox estão disponíveis na loja Smartbox do Centro Colombo, em Lisboa, nos Quiosques Smartbox que estão localizados em 10 centros comerciais da grande Lisboa, grande Porto e Coimbra, no site www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente de norte a sul do país.
É através deste conceito criativo que a Smartbox pretende fazer a ligação às cores dos seus 6 universos de experiências inesquecíveis neste Natal.
Este Natal a Smartbox, empresa líder de mercado no sector do Turismo de Experiências e pioneira no conceito caixa-prenda, vai dar uma ajuda na escolha da prenda certa para oferecer aquela pessoa especial. Por isso, e para que os seus olhos brilhem quando abrir o embrulho, a Smartbox desafia os portugueses a descobrirem a experiência certa para aquela pessoa especial. Para tal, a Smartbox lança um Quizz com algumas questões para ajudar o consumidor a descobrir a cor do Natal de quem mais gosta.
Assim, ao responder ao Quizz Smartbox o consumidor fica a saber que existem 6 cores diferentes: AZUL INESQUECÍVEL (Escapada), CASTANHO INESQUECÍVEL (Escapada Gastronómica), LILÁS INESQUECÍVEL (Bem-Estar), VERMELHO INESQUECÍVEL (Aventura), ROXO INESQUECÍVEL (Gastronomia) e AMARELO INESQUECÍVEL (Entretenimento). Os resultados ao Quizz irão revelar qual é a cor certa da pessoa que pretende presentear com uma experiência inesquecível Smartbox.
“A Smartbox, como uma marca que pretende estar próxima dos seus consumidores, quis este Natal agilizar a difícil tarefa de escolher a prenda de Natal certa para aqueles de quem mais gostamos. O Quizz é uma forma lúdica e interactiva de concretizarmos esta ajuda, indicando o universo de experiência mais adequado para determinada pessoa” revela Filipa Guimarães, directora-geral da Smartbox Portugal.
Graças às 34 caixas-prenda Smartbox, que contabilizam uma cuidadosa selecção de 3.000 experiências inesquecíveis repartidas por 6 universos distintos, com preços acessíveis a todas as carteiras que variam entre os 25,90€ e os 299,90€, é possível escolher a cor certa para impressionar com a prenda de Natal certa para pais, avós, tios, primos, sobrinhos, filhos, irmãos, sogros, namorado(a), cônjuge, colaboradores, clientes, amigo secreto… A vantagem é que cada Smartbox é uma criação única que procura reunir as melhores experiências para serem vividas, de Norte a Sul do país, por uma ou mais pessoas, em qualquer altura do ano.
Para descobrir a cor certa de cada pessoa será lançada uma aplicação na página oficial da marca no Facebook e serão distribuídos folhetos com o quizz da campanha pelos principais pontos-de-venda da marca. Esta dinâmica é parte integrante da estratégia de comunicação multimeios da marca para o Natal, que inclui a cobertura nacional na rede mupis, a presença na rádio Mega Hits, imprensa, acções de marketing de guerrilha e activação da marca no ponto-de-venda, entre outras.
Este Natal prepare-se para impressionar todos aqueles de quem mais gosta com a prenda certa!
As caixas-prenda Smartbox estão disponíveis na loja Smartbox do Centro Colombo, em Lisboa, nos Quiosques Smartbox que estão localizados em 10 centros comerciais da grande Lisboa, grande Porto e Coimbra, no site www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente de norte a sul do país.
Boa Noite,
ResponderEliminarFui uma das vencedoras do passatempo da Boticário e contactaram-me para receber o prémio numa loja Boticário, mas entretanto não tive mais instrucções. Gostaria de saber se há novidades em relação a isso.
Andreia Silva