“Amoras e Framboesas” é o novo disco de Maria João. Neste novo trabalho, a cantora junta-se à Orquestra Jazz de Matosinhos para um registo que é editado em Fevereiro.
O disco contou com a direcção de Pedro Guedes e, para a música “Há Gente Aqui”, de Carlos Azevedo. Gravado maioritariamente nos Estúdio Vale de Lobos por Mário Barreiros, “Amoras e Framboesas” foi masterizado em NYC, por Sterling Sound Studio.
No repertório constam temas emblemáticos da carreira de Maria João como «Flôr», «Torrente» e «Beatriz», bem como revisões a «Canto de Ossanha», «Sklylark», «Lígia», entre outros.
Madeiras, Trompetes e Trombones, com arranjos de Pedro Guedes, Carlos Azevedo, Paulo Perfeito e Telmo Marques prometem tornar este novo álbum uma ambiciosa mistura de sons e sabores.
Depois de sucessos com a parceria de Mário Laginha, e o último a solo («João»), Maria João dá agora voz a “Amoras e Framboesas”, acompanhada pela Orquestra Jazz de Matosinhos, com André Fernandes, João Farinha e André Nascimento como músicos convidados.
Sem comentários:
Enviar um comentário