Trident, a marca líder de pastilhas elásticas de adulto no mercado português, com uma quota de 75,8% (fonte: Nielsen TAM AS10), volta a inovar para fazer crescer o mercado. Com o lançamento de Fresh&Clean a marca introduz no mercado uma nova plataforma, uma nova tecnologia e um novo conceito.
A tecnologia revolucionária de Fresh&Clean combina num só produto, características únicas: uma cobertura suave de efeito gelado, uma goma macia que estimula o prazer de mastigar, uma pastilha elástica e um centro com micro grânulos que intensifica a frescura, proporcionando a sensação de boca fresca.
As novas Trident Fresh&Clean estão disponíveis em dois intensos sabores mentolados, duradouros e sem açúcar: Green Mint e Eucalyptus.
Destinadas a jovens adultos com uma vida social muito activa e em que a interacção assume um papel fundamental, Trident Fresh&Clean proporciona-lhes a sensação de boca fresca a qualquer hora do dia e em qualquer situação.
Este novo lançamento de Trident é mais uma clara aposta na inovação e o apoio em comunicação é o reflexo da confiança que a marca deposita nesta nova plataforma.
A campanha de Fresh&Clean é a mais forte do ano realizada pela marca e assenta em duas vertentes que se complementam: visibilidade (TV, Comunicação em Transportes e acções especiais em Shopping Centers) e experimentação (distribuição de amostras).
João Manzarra foi a personalidade escolhida para ser a voz e o rosto da campanha de Fresh&Clean em Portugal pela sua crescente notoriedade e personalidade dinâmica, divertida, única e irreverente.
A associação ao programa Ídolos constitui mais um pilar na construção da campanha de Fresh&Clean tendo sido considerada “Produto Oficial Ídolos”. Desta parceria resultou um anúncio em que os protagonistas são os 10 finalistas do programa, João Manzarra e, como não podia deixar de ser, Trident Fresh&Clean.
Sem comentários:
Enviar um comentário