Em antecipação à estreia da segunda temporada ‘Glee’, que é já um fenómeno, a FOX Life vai lançar uma campanha que promete revelar e premiar os ‘Gleeks’ nacionais. O ponto alto desta contagem decrescente para o início da nova temporada da série é um evento, no dia 8 de Janeiro, onde os mais aguerridos fãs de ‘Glee’ terão a oportunidade de ganhar uma viagem a Dublin para verem os seus ídolos ao vivo, num concerto da Tour internacional de ‘Glee’.
A FOX Life quer levar o espírito de ‘Glee’ até aos seus seguidores. Por isso, de 3 a 7 de Janeiro, em parceria com a Mega Hits, vai ter um autocarro de dois andares (tipo sightseeing) a percorrer algumas escolas com uma equipa de cheerleaders que vai dançar ao som das músicas mais emblemáticas da série e distribuir alguns brindes alusivos à nova temporada, ao mesmo tempo que convida os alunos a participar no evento.
A partir de 05 de Janeiro, e até dia 13, as ruas e os Centros Comerciais serão também invadidos por uma campanha de Mupis, com o apoio do MEO.
A 08 de Janeiro, a partir das 12h00, na FNAC Colombo realiza-se uma mesa redonda para debater o fenómeno ‘Glee’ e a forma disruptiva como a série aborda temas tais como o bullying, a gravidez na adolescência e a homossexualidade. A tarde deste dia será ocupada pela antestreia de um episódio especial exclusivo com entrevistas aos actores Amber Riley e Chris Colfer, actores que interpretam os papéis de Mercedes e Kurt respectivamente; a realização de um concurso de karaoke e, paralelamente, um concurso de “Gleeks” em que os espectadores e fãs da série vão ser desafiados a vestirem-se de forma idêntica à das suas personagens preferidas. Aqueles que demonstrarem ser os mais aficionados podem ganhar prémios oficiais de ‘Glee’.
Esta campanha conta ainda com uma forte componente on-line, através de um microsite e uma grande aposta em conteúdos para Facebook. Outra novidade é disponibilização da aplicação do karaoke ‘Glee’ para o Iphone, em português, no site da FOX Life.
Esta campanha é composta ainda por uma componente on air com diversas promos e especiais de programação e por uma campanha de rádio na Mega Hits com spots publicitários e conteúdos editoriais durante a exibição da segunda temporada.
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