A HP acaba de lançar a segunda fase da campanha ‘Paparazzi’, mas destacando agora a inclusão da tecnologia Audio Beats, criada para proporcionar uma experiência de som exclusiva e optimizada, disponível em modelos HP seleccionados.
A campanha foi criada a nível internacional pela Saatchi & Saatchi e desenvolvida pelo famoso fotógrafo de celebridades Dave Hogan. É uma iniciativa de posicionamento da marca HP associando-a a atributos como ‘being cool’, o design, a exclusividade e endereçada a um público maioritariamente jovem. Adicionalmente a campanha visa criar awareness, consideração e preferência pelos produtos premium apresentados.
A campanha irá decorrer até ao dia 4 de Janeiro de 2011 e será suportada por uma estratégia de comunicação que inclui 300 outdoors espalhados por todo o País, imprensa, meios online e comunicação nos pontos de venda HP, onde será possível experimentar a tecnologia Audio Beats.
A HP desenvolveu a exclusiva tecnologia Audio Beats em parceria com o famoso DJ e produtor Dr. Dre., para proporcionar a experiência de som ideal - da forma pretendida pelo artista - quando se ouve música através de auscultadores ou de colunas. É uma tecnologia de alta performance que amplifica, de forma controlada, os graves mantendo a qualidade da música, permitindo alcançar o som de alta qualidade da música digital, através da inovação tecnológica. Está presente nos seguintes modelos HP Envy 14, HP Envy 17, HP Pavilion dv7 e HP TouchSmart 600.
Sem comentários:
Enviar um comentário