A marca de espumante Fita Azul vai ser a patrocinadora oficial das últimas 12 badaladas de 2010 da TVI, momento que já no último ano foi da responsabilidade da bebida que melhor representa os momentos de celebração: o espumante. De acordo com a experiência de anos anteriores, a TVI tem sido líder destacada nas audiências.
Este patrocínio reflecte o investimento contínuo que tem vindo a ser desenvolvido pela Sociedade dos Vinhos Borges (SVB), detentora da marca de espumantes, na implementação de uma forte campanha de comunicação do Fita Azul. Em 2010 o Fita Azul esteve associado a alguns dos eventos desportivos nacionais mais importantes, como é o caso do Estoril Open e do Rallye Torrié, a 1.ª Prova do Campeonato de Portugal de Ralis.
A marca – fortemente implantada no mercado nacional – agrega a tradição e o saber-fazer desde 1934 com a capacidade de inovar que os tempos de hoje exigem. Assume, assim, a responsabilidade de contribuir para a afirmação dos Espumantes Portugueses no Mundo. Porque cada consumidor é único, a Borges reformulou a sua oferta de Espumante Fita Azul. O projecto passa pela aproximação e identificação do consumidor ao universo dos espumantes. A Borges realizou aprofundados estudos sobre o comportamento do consumidor de espumantes. Como resultado surge um novo Fita Azul: com uma oferta alargada – para cada tipo de consumidor e para cada momento de consumo – e adaptada às exigências do comportamento do consumidor actual.
Celebration (Seco, Meio Seco e Doce), Attitude, Exclusive, Intense, Passion e Woman são os tipos de Fita Azul que poderá conjugar e conciliar com cada momento. Celebração, Força, Elegância, Intensidade, Paixão e Charme são agora as escolhas que terá que fazer no momento da compra.
Sem comentários:
Enviar um comentário