Representado em várias colecções nacionais e internacionais, Carlos Barão inaugura hoje, dia 14 de Janeiro, pelas 18h30, a exposição ‘Relatos Uniformemente Acelerados – R.U.A’, no Espaço Arte Tranquilidade, em Lisboa. A mostra que estará patente até 20 de Março resulta da junção de duas exposições anteriores do artista – “Atenção Flutuante” e “Capas e Narrativas” - e integra um conjunto de 21 obras, algumas delas inéditas, com técnica mista sobre tela.
O artista, vencedor do segundo Prémio do Concurso Internacional Art Symposium/Emma Dubai (realizado nos Emirados Árabes Unidos) trabalhou nos anos oitenta como desenhador/criativo em várias agências de publicidade e expõe regularmente desde 2000, dedicando-se exclusivamente à pintura.
Actualmente, as obras de Carlos Barão encontram-se representadas nas colecções do Governo Civil de Leiria, do Centro Cultural de Almancil, da Câmara Municipal de Grindavik (Islândia), da Presidência da República da Islândia, do Banque Privée BCP (Suíça) e do Clube Financeiro de Vigo (Espanha), entre outras.
Esta exposição promovida pela Tranquilidade veio reforçar a política da empresa de apoio à cultura, um dos valores estratégicos do seu modelo de sustentabilidade e de interacção com a comunidade envolvente.
Sem comentários:
Enviar um comentário