A Weber Shandwick, uma das maiores empresas mundiais de comunicação e relações públicas, recebeu a medalha de ouro da ‘PR Week’ para melhor agência global. Este reconhecimento está ligado à publicação do seu primeiro relatório global enquanto agência de alcance mundial. Este documento sistematiza a performance, durante os últimos 12 meses, de 24 redes de agências globais, face a quatro critérios principais: Desenvolvimento Empresarial, Número de Funcionários, Iniciativas da Rede e Coesão e Reconhecimento Externo.
A Weber Shandwick foi reconhecida pela sua forte performance nos últimos 12 meses, pela capacidade de conquistar novos negócios em vários mercados e pelo seu trabalho inovador e premiado, para os clientes. Esta honra acontece imediatamente após um ano impressionante de reconhecimentos para a empresa, incluindo a nomeação para Agência Global do Ano pela ‘The Holmes Report’, para Grande Empresa de RP do Ano também pela ‘PR News’ e a vitória no Cannes Lions Award, com o prémio para "Melhor Campanha Integrada Liderada por RP".
«Receber uma medalha de ouro para o primeiro prémio de agência global da ‘PR Week’ juntamente com as outras honras que recebemos da indústria neste ano são um tributo à criatividade extraordinária e capital intelectual que os nossos funcionários trazem para todas as tarefas que realizam para os nossos clientes», disse Harris Diamond, CEO da Weber Shandwick. «Estou muito agradecido aos nossos clientes que confiaram em nós e nos deram a responsabilidade de defender e comercializar em seus nomes».
Sem comentários:
Enviar um comentário