Os clientes da SWISS, que usam o serviço de Web Check-in, podem pedir que o seu cartão de embarque lhes seja enviado directamente para o seu telemóvel com acesso à internet, via SMS ou correio electrónico. Além do código de barras 2D, o SMS (ou email) contém um texto simples com todas informações importantes sobre o seu voo. Graças a este avanço tecnológico, os passageiros já não têm de imprimir os seus cartões de embarque, válidos nos balcões de entrega de bagagem, nos controlos de documentos, nas lojas "tax free" e no embarque nos aviões.
Este melhoramento do serviço de Web Check-in da SWISS tem outras características combinadas: inserção dos dados API (onde relevante), check-in e escolha de lugar. Tudo isto pode ser feito a partir do local mais conveniente para os passageiros – eliminando filas de espera no aeroporto e o uso duma impressora. Por outras palavras, todos os passos do processo de Web Check-in são agora totalmente electrónicos. Também é possível o check-in com bagagem; os passageiros só terão de entregar a bagagem num balcão especial no aeroporto.
Sem comentários:
Enviar um comentário