Através da combinação de um equipamento a laser monocromático, com tecnologia de Radio Frequency Identification (RFID) e Ultra High Frequency (UHF), a Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) está a introduzir melhorias na sua solução inovadora de RFID, proporcionando aos mais variados clientes, uma alternativa acessível para acompanhar e aceder aos seus bens e informações com visibilidade em tempo real.
A Lexmark, líder de mercado com anos de experiência na optimização de fluxos de trabalho, é o primeiro fabricante de impressoras a desenvolver no mercado um dispositivo que combina a tecnologia de RFID com impressão a laser.
"A nova solução RFID da Lexmark é uma tecnologia de ponta, que ajuda os nossos clientes de mercados verticais, tais como manufactura e saúde, a reduzir erros e agilizar processos", afirmou Mariano Polo Campos Director Geral da Lexmark Ibérica. "Além disso, os clientes também podem utilizar o aparelho para imprimir os seus documentos, eliminando a necessidade e os custos associados à utilização de múltiplos dispositivos de uso único".
A nova opção de RFID UHF da Lexmark foi concebida como um acessório extra para a impressora laser monocromática Lexmark T654, um equipamento que tem sido reconhecido pela sua fiabilidade, durabilidade e capacidade de lidar com meios complexos. Esta opção com um preço estimado de €2.499, permite benefícios valiosos, tais como:
• Impressão rápida nos materiais de etiquetas e suportes de RFID, de até 20 páginas por minuto no modo de RFID
• As etiquetas RFID podem ser colocados horizontalmente ou verticalmente nos materiais impressos
• Uma ampla gama de suporte de materiais de impressão a partir de 5 cm x 7 cm até 21,59 cm x 35,56 cm.
A opção Lexmark RFID UHF tem já incorporado rádio e antenas, para que os clientes que já possuam uma impressora Lexmark T654 possam potenciar o seu investimento e facilmente actualizar as suas T654 com um dispositivo RFID. Os clientes que ainda não têm uma impressora Lexmark T654 podem encomendar o equipamento, juntamente com a opção RFID e UHF, por um custo mais reduzido do que uma impressora térmica tradicional com RFID.
Sem comentários:
Enviar um comentário