A Blueticket - Serviços de Bilhética, S.A. foi o parceiro escolhido pela promotora Ritmos & Blues para a venda via internet dos bilhetes para os dois concertos que a banda U2 realizará no Estádio Municipal de Coimbra nos dias 2 e 3 de Outubro de 2010.
No passado sábado, o primeiro dia de venda para o concerto de 2 de Outubro de 2010, o website www.blueticket.pt foi o local de venda mais procurado pelo público geral, registando mais de 100 mil visitantes durante as 4 horas que decorreram até os bilhetes disponíveis esgotarem, contabilizando mais de 2 milhões de “page views” durante esse período. A procura online excedeu em cerca de 25 vezes os bilhetes disponíveis, considerando que cada utilizador poderia adquirir apenas um máximo de 4 bilhetes.
Tendo em conta que a procura excedeu largamente a oferta, a promotora Ritmos e Blues, conseguiu que a banda anunciasse um segundo espectáculo para o próximo dia 3 de Outubro de 2010.
Os bilhetes para este segundo espectáculo (a ter lugar a 3 de Outubro de 2010) estarão à venda no próximo Sábado, dia 24 de Outubro, a partir das 10H00 em www.blueticket.pt e noutros locais a serem oportunamente divulgados pela promotora.
Tal como sucedeu para o primeiro concerto, a pré-venda exclusiva para fãs registados no site oficial da banda já se iniciou. Após este processo de pré-venda, a Blueticket espera vir a disponibilizar cerca de 20 mil bilhetes para venda online ao público.
Esperando-se, uma vez mais, a afluência de muitos milhares de fãs ao website www.blueticket.pt na expectativa de conseguirem comprar bilhetes, a Blueticket reforçou novamente a sua infraestrutura tecnológica. Face à elevada procura, ao limite de até 4 bilhetes por compra e ao número limitado de bilhetes disponibilizados, será aplicada uma limitação ao número de utilizadores simultâneos que poderão prosseguir com a compra dos bilhetes, após chegar à página de entrada do site.
Neste contexto, a Blueticket agradece a compreensão de todos os fãs que preferirem a conveniência de tentar comprar bilhete online, alertando que a simultaneidade dos muitos milhares de visitas esperados e a escassez de bilhetes condicionarão, inevitavelmente, a probabilidade de conseguir concretizar a compra de alguns dos bilhetes disponíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário