17 setembro 2009

Douro Azul: exemplo a seguir nas redes sociais


A Douro Azul foi uma das primeiras empresas portuguesas a apostar forte no uso das redes sociais. Neste momento já a funcionar com páginas no Facebook e no Twitter e outras, começa agora a recolher os frutos deste trabalho pioneiro.


A Twitter Portugal uma das páginas portuguesas da Internet mais importantes no universo das redes sociais, acaba de distinguir a empresa líder de cruzeiros fluviais como: “um óptimo exemplo de como, para além da promoção dos seus próprios produtos exclusivos e inovadores, a empresa utiliza o Facebook e o serviço de microblogging Twitter para a promoção de todas as características da região envolvente ao rio Douro, tornando assim ainda mais interessante o próprio serviço prestado.”

Esta distinção deixou particularmente feliz Mário Ferreira, Presidente da empresa: “Quis apostar nesta área porque sei que ela será crucial para o crescimento da empresa e nesse sentido contratámos um jovem especialista neste domínio para trabalhar apenas com as redes sociais e o universo dos blogs. E até já fizemos as primeiras vendas directas graças ao Twitter”.

Bruno Ribeiro, Psicólogo de Formação é o responsável pelas novas funções na DouroAzul. Com um percurso na área do Media Marketing e Internet Sales, por ele passam todas as informações da empresa com destino às redes sociais e a sua monitorização.

Poderão consultar as Páginas da Douro Azul no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Douro-Azul/109695627692 e no Twitter em: http://twitter.com/DouroAzul

Sem comentários:

Enviar um comentário