Jack Purcell celebra o seu 75º Aniversario com silhuetas procedentes do arquivo, referências de começos do século XX e novos tratamentos dos materiais.
Refinada e rebelde em partes iguais, a colecção Jack Purcell celebra o seu 75º Aniversario no Outono de 2010. Inspirando-se no homem do sorriso icónico, a oferta desta temporada faz referência as anos 30, com silhuetas renovadas, retiradas do arquivo e às técnicas de começos do século XX. Desde o novo lançamento dos ténis originais Johnny, que apareceram pela primeira vez na década dos 30, à actualização de tratamentos como o broguing, os sapatos de couro lustrado e um novo surtido de temporada com diferentes tonalidades de cores nas peças de roupa. Esta temporada é para aqueles que gostam do estilo simples e audaz. As tendências da roupa masculina mostram uma justaposição inteligente da tradição desportiva e da presença da moda com estilo característica dos sapatos Jack Purcell. Todos os sapatos desta colecção oferecem uma imagem e um acabamento artesanal e de luxo, com forros e solas interiores de primeira qualidade que nos transportam aos clubes de campo, como não podia deixar de ser, com um sorriso de cumplicidade.
O famoso campeão mundial de badminton e profissional do ténis, Jack Purcell, que se estreou em 1935, ajudou a desenhar uns ténis inovadores e resistentes, com o seu característico sorriso na parte da frente, que mudou irrevogavelmente ambos desportos, ao elevar o nível de jogo mediante o seu calçado de elevado rendimento. Eternamente hip e nada estridentes, estes clássicos ténis de pista estão agora a mudar o seu status e a encaminhar-se numa direcção progressivamente nova. Com um toque contemporâneo da clássica silhueta dos anos 30, que enfatiza a biqueira sorriente, os ténis Jack Purcell embarcaram num renascimento próprio do século XXI, adquirindo um estilo refinado e simples. A Colecção de Outono de 2010 amplia a tradição Jack Purcell com uma interpretação moderna das silhuetas clássicas, couros ricos e tratamentos dos materiais que são audazes, subtis e, logicamente, característicos “Jack”.
Sem comentários:
Enviar um comentário