Asas de grilo, laços, botões e detalhes entrançados fazem esta heroína sobressair entre todos os convidados, tal como uma condecoração. O seu look naval militar evoca uma nova sexualidade feminina combativa.
Detalhes como insígnias em lurex e ornamentos em jacquard em casacos de uniforme, espreitam também atrevidamente em lingerie, sugerindo uma indisciplina apaixonada, incandescente e muito feminina.
Casacos tipo-cavaleiro e casacos assertoados são combinados com calças de fato, projectando assim uma elegância andrógina. Capas curtas e rígidas caem sobre camisas e calças drapeadas e fatos fluidos, criando contrastes interessantes.
Nesta colecção, a pele ecológica é combinada com tecidos quentes como a lã, lã stretch e jersey suave. E detalhes especiais de perfuração em malhas e casacos com enchumaços conferem um look cool e moderno para este Inverno.
Rasgões, remendos e fios soltos contribuem para uma rebeldia onde não há espaço para boas maneiras, especialmente na secção de denim super usada que pertence definitivamente ao baile onde as luzes há muito se fundiram!
A palete de cores é composta por tons neutros e sofisticados, como o cinzento oficial, azul-marinho real, índigo e verde heritage. Neste cenário contrastam explosões inesperadas de pinceladas eléctricas, oxidações, lantejoulas envelhecidas e efeitos metálicos.
Acessórios extraordinários brilham neste grande salão de baile, graças à ilusão de brilho, strass e fivelas.
Patrizia Pepe revive e renova desta forma a sua tradição minimalista, lançando-a numa grande valsa desconstruída.
Campanha
A nova campanha publicitária de Patrizia Pepe envolve uma utilização ambiciosa de publicidade integrada que activa sinergias entre a publicidade tradicional e a internet.
A campanha é baseada em 11 fotografias tiradas em vários locais sugestivos (como por exemplo a Baleria Brera, o Palazzo Morando e o edifício Pirellone em Milão). Cada imagem apresenta a modelo com a cara escondida por objectos inesperados, projectando assim uma aura visionária surreal.
Cada fotografia apresenta ainda a pergunta “Who is Patrizia?”, com um link para um mini website criado especialmente para a campanha (whoispatrizia.com). Este site convida o visitante a navegar através de um caminho interactivo pelo mundo de Patrizia Pepe, de forma a descobrir as características e a identidade da cara escondida.
Um mecanismo de cumplicidade que estimula a imaginação do público de forma divertida, utilizando o website especial como âncora conceptual da campanha e não apenas como um link com informação adicional.
Patrizia Pepe escolheu a TBWA\Italia como agência de publicidade para desenvolver o processo criativo e a realização da campanha, enquanto a agency.com tratou do seu desenvolvimento online.
Todo o projecto está em linha com a estratégia da marca de experimentação contínua das suas linguagens de comunicação.
Campanha
A nova campanha publicitária de Patrizia Pepe envolve uma utilização ambiciosa de publicidade integrada que activa sinergias entre a publicidade tradicional e a internet.
A campanha é baseada em 11 fotografias tiradas em vários locais sugestivos (como por exemplo a Baleria Brera, o Palazzo Morando e o edifício Pirellone em Milão). Cada imagem apresenta a modelo com a cara escondida por objectos inesperados, projectando assim uma aura visionária surreal.
Cada fotografia apresenta ainda a pergunta “Who is Patrizia?”, com um link para um mini website criado especialmente para a campanha (whoispatrizia.com). Este site convida o visitante a navegar através de um caminho interactivo pelo mundo de Patrizia Pepe, de forma a descobrir as características e a identidade da cara escondida.
Um mecanismo de cumplicidade que estimula a imaginação do público de forma divertida, utilizando o website especial como âncora conceptual da campanha e não apenas como um link com informação adicional.
Patrizia Pepe escolheu a TBWA\Italia como agência de publicidade para desenvolver o processo criativo e a realização da campanha, enquanto a agency.com tratou do seu desenvolvimento online.
Todo o projecto está em linha com a estratégia da marca de experimentação contínua das suas linguagens de comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário