22 setembro 2010

Moda: 100 days - Campanha online de Vivienne Westwood

“A ideia principal da campanha “Active Resistance” é receber da vida aquilo que nela investimos e que a experiência real do mundo implica pensamento” - Vivienne Westwood.

Cem dias de pensamento positivo, mudanças activas, falar e ser-­se ouvido!

A partir do dia 28 de Setembro - e durante 100 dias – a Vivienne Westwood Anglomania & Lee popõem a participação do mundo numa campanha online/interactiva que represente uma ideia de resistência activa à comunicação em massa.

O conceito pretende criar manifestações culturais alternativas (fotografias, slogans, acções, pinturas, etc), onde os participantes são convidados a representar o mundo em que vivem.

Diariamente, uma imagem (das várias submetidas) que represente a ideia de resistência activa, será seleccionada pela equipa VW e partilhada online no site www.ar100days.com

No final dos 100 dias, as 100 imagens escolhidas integrarão uma exposição dedicada ao projecto, em  Londres que integra as comemorações do 40º aniversário da marca VW. Vivienne Westwood Anglomania and Lee Jeans encorajam a comunicação e individualidade através de uma campanha online que partilha as interpretações do manifesto “Active Resistence” de Vivienne Westwood.

Manifesto “Active Resistence” “Não é suficiente estar atento à política mundial, ir ao cinema e ler livros premiados. Tudo isto é superficial e exige que procuremos mais fundo para percebermos quem somos, o que é o mundo e como podemos melhorá-­lo. Esta mudança envolve a cultura que só se adquire através da auto-­educação: os homens devem reflectir o mundo” Vivienne Westwood.

Levanta-­te e grita!

Tira uma foto, escreve um slogan, cria uma imagem e mostra‐nos a tua resistência activa. Visita www.ar100days.com e submete o teu conceito de resistência!

Sem comentários:

Enviar um comentário