Depois do seu primeiro trabalho “Music Box (Fado em Concerto)” que se revelou um estrondoso sucesso, a artista assentou a sua nova experiência nos valores de qualidade, excelência, versatilidade e originalidade do primeiro trabalho para nos surpreender.
Viajando pelo “rock” numa fusão com o clássico, electrónica e a inerente influência portuguesa, o novo disco de Yolanda Soares é o espelho da artista: guerreira, lutadora, intensa de forte personalidade, mas ao mesmo tempo romântica, doce, sonhadora, leve, etérea. Estas duas personalidades co-habitam o espírito criativo e artistico da cantora e coreografa dando-lhe um carácter esculpido pelo inconformismo, pela capacidade de se reinventar, transformar e emergir mais forte e carismática.
Este é o conceito por trás de “Metamorphosis” o novo trabalho de Yolanda Soares que bebe inspiração aqui e além tendo como ponto de partida o inato facto de ser portuguesa e virada para a única janela dos lusitanos, o grande Atlântico palco de alegrias e tragédias, de sucesso e desventuras.
Uma metamorfose musical e pessoal que reflecte a sociedade e mulher do séc. XXI.
Este é o segundo trabalho da cantora Yolanda Soares. Uma autêntica transformação estilística tocando agora o rock sinfónico. Yolanda Soares é considerada uma Crossover singer. Tem um registo vocal que vai desde o ligeiro ao lírico.
Yolanda Soares usa da sua voz e de toda a sua experiência musical para tocar géneros tão diversos como o fado, a música clássica, o rock, o jazz, a música electrónica e agora um pouco de Pop.
Neste seu segundo projecto, viaja pelo rock, numa fusão com clássico, electrónica e alguma influência portuguesa que lhe é obviamente inerente.
Surge assim uma Metamorfose (Metamorphosis).
É guerreira, lutadora, intensa, e forte de personalidade (rock) e é igualmente romântica, doce, sonhadora, leve, etérea (erudita).
No espectáculo, Yolanda Soares tem duas personalidades, duas partes distintas, dois seres que existem em todas as mulheres.
Este é o conceito único e inigualável de "Metamorphosis".
Passatempo
O ClashNews irá dar esta semana 3 convites duplos para os Coliseus de Lisboa e do Porto, dia 5 e 8 de Outubro, respectivamente.
Durante os dias 27, 28 e 29 de Setembro aceitaremos apenas participações para o concerto de Lisboa.
Nos dias 29, 30 de Setembro e dia 01 de Outubro serão apenas aceites as participações para o concerto do Porto.
Para se habilitar estes três convites duplos basta enviar-nos uma frase que inclua as palavras "mulher" e "metamorphosis" para o e-mail clash.news@gmail.com
Além das referidas frases os participantes deverão ainda incluir no e-mail: Nome Completo, Numero do BI e localidade.
Participe e habilite-se a assistir uma metamorfose musical!
Sem comentários:
Enviar um comentário