Miguel Garcia, do Porto, vai viajar até ao Uruguai, de 2 a 7 de Outubro, para assistir às gravações do novo spot da Lipton e conhecer pessoalmente o actor Hugh Jackman, que é desde este ano a imagem da marca. Este foi o prémio conquistado pela participação na promoção que a marca realizou durante os meses de Verão, intitulada ‘Lipton Let’s Dance’.
Juntamente com os vencedores de outros nove países, o português e um acompanhante irão acompanhar as filmagens daquele que será o segundo filme televisivo de Lipton protagonizado por Hugh Jackman, tendo ainda a oportunidade de falar pessoalmente com o actor e tirar uma foto para a posteridade. O filme deverá ir para o ar no início de 2011, assinalando o segundo ano da parceria entre Lipton Ice Tea e Hugh Jackman, que será o rosto da marca até 2012.
A promoção ‘Lipton Let’s dance’ sorteou 2.500 prémios que espalharam o espírito positivo que caracteriza Lipton, incluindo viagens a Nova Iorque, Rio de Janeiro e Buenos Aires para viver as emoções da Broadway, do Samba e do Tango, bilhetes para festivais de Verão, bilhetes de cinema e workshops de dança, além do fantástico prémio já referido. Para ganhar, bastava comprar uma embalagem de Lipton Ice Tea e enviar o respectivo código por SMS ou através da Internet.
"Fiquei surpreendido, incrédulo, e categoricamente sem palavras. Obrigado Lipton por esta oportunidade e a minha forma de agradecer, é continuar a ser um vosso fiel cliente", confessou Miguel Garcia, de 34 anos.
Esta promoção integra-se na campanha global de Lipton Ice Tea ‘Drink Positive’, lançada no início de 2010, a qual inclui inúmeras actividades com a colaboração de Hugh Jackman e sempre ligadas à dança e música. Para 2011 esperam-se muitas novidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário