Com uma expressiva afluência de público, o Casino Estoril celebrou a chegada do Ano Novo com duas festas de Réveillon. Em noite de glamour, a tradição cumpriu-se no Salão Preto e Prata que recebeu Herman José e Pedro Abrunhosa, enquanto no Du Arte Lounge um diversificado elenco de bandas privilegiou a música ao vivo até de madrugada.
Num memorável regresso ao Salão Preto e Prata, Herman José protagonizou um espectáculo musical bem divertido, que culminou com a celebração das aguardadas 12 badaladas.
O artista estabeleceu vários momentos de cumplicidade com o público, interpretando composições associadas a diferentes épocas da sua carreira. Num registo revivalista, Herman José foi secundado pela sua Orquestra, dirigida pelo maestro Pedro Duarte.
Já depois da meia-noite, Pedro Abrunhosa protagonizou um concerto muito dinâmico e interactivo com a assistência. O artista portuense revisitou temas bem conhecidos da sua ampla discografia, como “Socorro”, “É Preciso Ter Calma”, “Talvez”, “Se Fosse Um Dia o teu Olhar” ou “Pontes Entre Nós”.
Acompanhado pela sua nova banda, “Comité Caviar”, Pedro Abrunhosa apresentou, ainda, o tema “Vamos Fazer O Que Ainda Não Foi Feito”, que integra o seu mais recente álbum.
A festa da Passagem de Ano estendeu-se, também, ao Du Arte Lounge, animando noite fora com três bandas. Os grupos portugueses Trio Naranjus e Catwalk, bem como os britânicos Citizens foram os protagonistas deste espaço.
Sem comentários:
Enviar um comentário