Mais de 18 mil visitantes associaram-se à festa de Réveillon do Casino Lisboa, comemorando, pela noite dentro, a chegada de 2010. Num ambiente informal, o amplo espaço do Arena Lounge esgotou para acolher um programa de animação, no qual pontificou a genuína música portuguesa dos Deolinda.
No primeiro concerto de 2010, os Deolinda convidaram o público a acompanhar as suas melhores composições. Inspirado num original conceito de fado, o grupo conciliou, numa só actuação, registos de música popular portuguesa com influências de rembetika grega, da ranchera mexicana, do samba, da música havaiana, percorrendo, ainda, sonoridades de jazz e pop.
Com a sua voz inconfundível, Ana Bacalhau foi acompanhada por Pedro da Silva Martins, na guitarra clássica, Zé Pedro Leitão, no contrabaixo, e Luís José Martins, na guitarra clássica, ukelele, cavaco, guitalele e viola braguesa.
Numa actuação especial, Aldo Lima foi outro dos protagonistas da noite, celebrando no palco central do Arena Lounge as clássicas 12 badaladas. O humorista iniciou, ainda em 2009, um divertido espectáculo de stand up-comedy, concluindo a sua actuação já em 2010.
Já de madrugada, foi a vez de Rui Murka Dj Set subir à Cabine da Juke Box para seleccionar os seus melhores registos musicais, que animaram o público pela noite dentro.
Sem comentários:
Enviar um comentário