A ALAIN AFFLELOU, maior franchising europeu de centros ópticos, sabe que a partilha com alguém especial é sempre um prazer, por isso, criou ALAIN AFFLELOU NOVA GERAÇÃO. A partir de Março, o 2º par de óculos por mais 1€, é para si ou para quem quiser, onde quiser e quando quiser, independentemente da graduação e do valor do primeiro par.
Esta é uma inovação na anteriormente designada de campanha TCHIN TCHIN que, na aquisição do primeiro par de óculos graduados, permitia obter um segundo por apenas mais 1€, sendo este unicamente destinado à pessoa que efectuasse a compra. Agora essa obrigatoriedade não existe, o seu 2º par é:
PARA QUEM QUISER
Para si, para a sua mãe, para um amigo, para a sua cara-metade. Agora pode optar por oferecer ou por ficar com o 2º par de óculos.
ONDE QUISER
Se desejar oferecer o 2º par de óculos a alguém, não importa se essa pessoa está longe de si, porque poderá beneficiar do 2º par em qualquer uma das mais de 1.000 ópticas ALAIN AFFLELOU em toda a Europa e 30 lojas em Portugal.
QUANDO QUISER
Sem pressas, a pessoa a quem vai oferecer 2º par de óculos terá um ano para poder levantá-los em qualquer uma das ópticas ALAIN AFFLELOU.
Uma oferta válida não só para óculos graduados, mas também para óculos de sol e progressivos, escolhidos entre uma vasta gama de mais de 300 modelos e com 3 anos de garantia.
Foi criado um Microsite exclusivo Tchin Tchin Nova Geração, onde todos podem recolher informações sobre as vantagens e condições de aplicação, assim como compartilhar esta oferta com a sua comunidade de amigos nas redes sociais.
Um divertido questionário de personalidade para ajudar a decidir a quem se quer oferecer o 2º par (um familiar, amigo, filho, namorada) e assim convidar a compartilharem esta oferta com os amigos.
Existe igualmente um módulo de “cartão de agradecimentos” para que o afilhado possa agradecer ao padrinho através da web, enviando um postal Virtual.
Mais uma inovação que prova que a ALAIN AFFLELOU veio para revolucionar o mercado da óptica português, com cuidados que pensam não só em si, mas em quem mais quer bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário