A United Continental Holdings, Inc. anunciou hoje que todos os voos da Continental operados com Boeing 757-200 têm agora os novos assentos-cama na classe BusinessFirst, alcançando o segundo grande marco na instalação de assentos-cama reclináveis a 180 graus em toda a frota internacional da Continental. A Continental já tinha completado a montagem destes assentos nos seus 22 Boeings 777 em Dezembro de 2010.
A Continental opera 41 Boeing 757-200, voando principalmente entre o seu hub de Nova Iorque no Aeroporto Internacional Newark Liberty e a Europa.
Para além disso, o décimo Boeing 777 da United a ser equipado com os assentos-cama em ambas as classes United First e United Business está programado para iniciar o serviço em Abril. A United concluiu a adaptação dos assentos-cama nas cabines premium dos seus Boeing 747-400 e 767-300 que operam as rotas internacionais, em 2009.
"Com as reconfigurações concluídas em 116 aviões, a United e a Continental oferecem mais assentos-cama nas cabines premium do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos", afirma o vice-presidente sénior de Marketing da United, Mark Bergsrud.
"Os assentos-cama e o avançado sistema de áudio/vídeo on-demand oferecem aos nossos clientes uma experiência inigualável a bordo."
Nos aviões equipados com os assentos-cama, a United e a Continental oferecem aos clientes que viajam nas cabines Premium assentos-cama reclináveis a 180 graus, que incluem tomadas de alimentação, e entradas para auscultadores e USB. A ligação para o iPod permite que os passageiros visualizem os seus vídeos e músicas pessoais. Todos os assentos dispõemde Áudio/Vídeo on Demand e um ecrã de 15,4 polegadas (39 cm).
Para além da reconfiguração na sua frota internacional, a United planeia expandir os assentos da Economy Plus a todos os aviões da Continental em 2012, oferecendo mais lugares com espaço para as pernas em classe económica do que qualquer outra companhia aérea no mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário