No dia 19 de Março de 2011, Luxottica Group, proprietária da marca Ray-Ban - líder mundial da óptica - apresentou a campanha de comunicação “NEVER HIDE”, para a Primavera/Verão 2011.
Milhares de fãs da marca Ray-Ban, reuniram-se em localizações privilegiadas nos principais epicentros mundiais: Xangai, Deli, Istambul, Roma, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova Iorque, Austin, Rio de Janeiro e Cancun para celebrarem o lançamento da inovadora campanha "NEVER HIDE".
Desde a sua criação, em 2007, o conceito NEVER HIDE mostrou a sua abordagem irreverente, sempre em busca da autenticidade dos consumidores e a ousadia que fazem parte integrante do ADN da Ray-Ban.
Seguindo as histórias dos modelos mais icónicos, a Ray-Ban convidou os consumidores a serem os próprios protagonistas da acção.
Como um dos principais eventos digitais, até à data, os visitantes foram fotografados, interpretando os seus momentos pessoais NEVER HIDE e transmitidas as emissões das fotos, ao vivo, em Ray.Ban.com.
Neste dia, as visitas ao site Ray-Ban.com aumentaram em cerca de 107%, em relação ao mesmo período em 2010.
Com uma abordagem integrada, os fãs são também telespectadores dos seus actos, mostrados ao vivo em Ray-Ban.com, onde podem partilhar as suas fotos com os amigos em redes sociais. Durante o pré-lançamento e período de lançamento (7 a 20 de Março), a interacção dos utilizadores da página de fãs Ray-Ban, aumentou 5.461%, em relação ao mesmo período em 2010, atingindo mais de 10 milhões de utilizadores do Facebook através de feeds aos posts Ray-Ban.
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