A marca nacional Noori, a melhor forma de comer sushi, abriu o seu quarto espaço, no centro comercial Amoreiras.
Esta nova loja funcionará todos os dias da semana das 10h00 às 23h00 com a possibilidade de take-away ou de degustar no próprio local.
A abertura do quarto restaurante no espaço de menos de dois anos faz parte da estratégia de crescimento da marca Noori. Para os jovens sócios, Anna Arany e Diogo Sousa Coutinho, a abertura de uma nova loja traduz–se “numa ambição que, desde a inauguração do primeiro espaço em 2009 e do consequente sucesso, foi ganhando mais exequibilidade” sendo que representa “a necessidade de expandir o negócio que, no último ano, conheceu um crescimento meteórico”.
À semelhança dos outros espaços, o local para acolher o quarto restaurante foi criteriosamente estudado, no sentido de reunir todas as condições necessárias e subjacentes à filosofia do Noori: prático, rápido, acessível, saudável e de extrema qualidade.
A primeira loja Noori foi inaugurada em 2009 no Chiado, modificando toda uma mentalidade de comer sushi. Trata-se de um conceito prático, económico e, acima de tudo, saudável: uma alga em forma de cone com vários recheios, salgados ou doces, à escolha, que se come à mão, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Um ano depois, um segundo espaço era inaugurado no Saldanha, para um público bastante diferente do do Chiado. No final do ano passado, a marca chega a Cascais, com a abertura do terceiro restaurante no Cascaishopping, que se tem revelado um sucesso estrondoso. E agora, as Amoreiras.
O menu, variado e diversificado, oferece inúmeras possibilidades e complementos para todos os gostos: nooris simples, nooris especiais acompanhados dos respectivos molhos (teriyaki ou shoyo + wasabi) e nooris doces. A base, de arroz japonês, pode também ser substituída por Folha de Tamago: uma fina camada de omeleta japonesa. No que respeita aos ingredientes, o cliente pode optar por salmão (simples, crocante, temperado ou flamejado), salmão skin, delícias do mar, fruta, filadélfia, atum, vegetais, gambas, individuais ou acompanhados do menu. Há também nooris lights, sem arroz, com uma base de rúcula, ideais para quem queira manter a linha. Por outro lado, os Nooris Rools são também uma aposta ganha: pequenos rolos de salmão, salmão e filadélfia, atum ou fruta que acompanham um pequeno copo com molho de soja.
Recentemente, o Noori lanço um novo produto, para aqueles que não se sentem confortáveis a comer sushi à mão: as Boxs, caixas com oito makimonos de salmão ou atum com um preço extremamente acessível e que se comem com os tradicionais pauzinhos.
A escolha dos ingredientes é diária e sujeita a um rigoroso controlo de qualidade. Para Anna e Diogo, o padrão de qualidade presente em todos os produtos é uma preocupação constante: “Todos os nossos produtos são frescos e de elevada qualidade, pois só assim podemos garantir e fidelizar os nossos clientes que, cada vez mais, se tornam assíduos”.
Anna e Diogo não escondem o orgulho com o sucesso da marca “ Toda a filosofia Noori assenta na necessidade de oferecer um produto saudável que seja, simultaneamente, barato e acessível”. Com quatro lojas abertas, pretendem atingir e cativar um público variado, que se preocupa em seguir uma alimentação equilibrada, mas que necessita de uma oferta prática e rápida. Segundo Anna, “o cliente do Noori é bastante exigente, pelo que o nosso grande desafio consiste em demonstrar todas as vantagens e benefícios do nosso produto inovador, que se come à mão”.
Anna e Diogo ainda acrescentam, “As Amoreiras constituem um espaço único, com um grande fluxo de pessoas, que podem encontrar no Noori um leque de opções de produtos de elevada qualidade, por um preço bastante em conta, sem negligenciar uma dieta saudável. É, no entanto, fulcral desmistificar a ideia de que uma refeição Noori não é suficiente para satisfazer o cliente, muito pelo contrário, um menu noori, composto por dois nooris e uma bebida representa uma refeição completa e altamente nutritiva”.
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