Há um ano a Adega ERVIDEIRA, produtora dos vinhos Conde D’ Ervideira, Vinha D’Ervideira, Lusitano, surpreendia o mercado com o lançamento do ‘Invisível’, aquele que foi o primeiro vinho branco produzido exclusivamente de casta tinta, numa aposta claramente ganha e que surpreendeu os seus responsáveis, nomeadamente à velocidade da procura.
Produzido a partir da casta Aragonez, o ‘Invisível’ revelou-se um verdadeiro sucesso de vendas assim que foi colocado no mercado, esgotando em todos os pontos de venda, inclusive nas próprias instalações da adega, as 12 000 garrafas produzidas. Em face desse sucesso, a adega alentejana decidiu preparar novo lote desse inédito néctar, disponibilizando-o agora num lote quase três vezes superior – serão 33 000 garrafas – com um preço que ronda os 8,5 euros por unidade.
“Depois do que conseguimos com a primeira produção, em que desenvolvemos um vinho branco de excelente qualidade, realmente muito bem aceite pelo público, não podíamos deixar de o voltar a fazê-lo este ano,” revelou Nelson Rolo, enólogo da Adega ERVIDEIRA. “O vinho mantém as mesmas qualidades, possui aroma de hortelã e salva, diferente dos brancos comuns, oferecendo ainda um teor de álcool de 13
graus, mas este ainda mais harmonioso, equilibrado e delicado!”
Satisfeito com o trabalho realizado e sucesso alcançado, Duarte Leal da Costa, responsável da Adega ERVIDEIRA referiu que “não poderíamos deixar de apostar neste verdadeiro ‘best-seller’, por isso aumentámos a sua produção para 33 000 garrafas, três vezes mais do que o ano passado. As nossas expectativas são de que, também este ano, o ‘Invisível’ seja um sucesso de vendas. Registamos já uma grande procura, principalmente do mercado de exportação, em particular da Europa.”
Em jeito de promessa, Duarte Leal da Costa assume que “vamos continuar no nosso trilho, buscando a inovação e, sempre que possível, não enjeitaremos a possibilidade de apresentar novas surpresas ao mercado, mas sempre com chancela de qualidade ERVIDEIRA, pois mantemo-nos como uma equipa enérgica, sempre na procura de novos êxitos, para juntar aos já alcançados.”
Sem comentários:
Enviar um comentário