11 outubro 2010

Tecnologia: Bang & Olufsen está a crescer no sector dos automóveis de luxo

Bang & Olufsen vai colaborar com a marca alemã BMW, uma junção que promete associar inovação a uma tradição consolidada com a tecnologia e o design de vanguarda.

Os primeiros passos desta colaboração vão ser conhecidos no Salão Automóvel de Paris, de 30 de Setembro a 17 de Outubro, onde todos os apreciadores de carros de luxo bem equipados podem ver o novo sistema de som Sorround Bang & Olufsen, desenhado para o conceituado modelo da Série 6 Coupé da BMW.

Esta é mais uma aposta da marca dinamarquesa que está a crescer no sector automóvel. Depois desta nova parceria com a BMW, a Bang & Olufsen está a tornar-se um dos principais parceiros no ramo dos automóveis de luxo, exemplo disso são as anteriores parcerias com marcas como a Aston Martin, AMG Mercedes, BMW e Audi.

Associação perfeita
Partilha de valores e a identidade exclusiva de ambas as marcas, BMW e Bang & Olufsen, torna-as companheiros ideais. Combinam design e tecnologia permitindo desfrutar da condução e do prazer que proporciona um som de alta qualidade e estilo mostrando que podem ir mais além do convencional.

O Presidente e Director Geral da Bang Olufsen, Karl Kristian Hvidt anuncia que a empresa está “realmente entusiasmada com esta colaboração. BMW e Bang & Olufsen partilham valores como interesse pelo design e rendimento, valores que tem acrescentado a ambos uma perspectiva única no mercado dentro dos respectivos sectores”.

Bang & Olufsen redefine o conceito de som para o automóvel
Desde 2005 a Bang & Olufsen tem vindo a inovar e a redefinir os parâmetros de equipamentos audiovisuais para o automóvel. Como resultado desta investigação a marca dinamarquesa ganhou o reconhecimento e revolucionou o áudio no sector automóvel.

O reconhecimento e a busca pela perfeição sonora levaram os leitores da publicação alemã ‘auto motor und sport’ a elegerem a Bang & Olufsen como a melhor marca de sistemas de alta definição para carros, ficando à frente dos 26 melhores fabricantes do sector em Março de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário