A HP acaba de lançar uma nova campanha intitulada ‘Paparazzi’, onde o portátil adquire o papel de uma verdadeira estrela.
Fotografados em locais exclusivos - numa discoteca, num restaurante, num carro Bentley e em lojas de design - a campanha retrata ‘a estrela’ mais procurada. Posicionando os portáteis HP como um acessório digital com muito glamour que completa o estilo de vida social movimentado dos dias de hoje. As imagens usadas na campanha induzem a acção: “A vida é o teu palco…actua!”
A campanha que se prolongará até ao final do ano de 2010, foi criada a nível internacional pela Saatchi & Saatchi e desenvolvida pelo famoso fotógrafo de celebridades Dave Hogan. A nível local será suportada por uma estratégia de comunicação que inclui imprensa, comunicação nos pontos de venda HP e meios online.
A campanha centra-se na recolha de estilo do novo portfólio de portáteis HP: HP Mini 210, HP Envy 14 e HP Pavilion dv6. Tem como objectivo apresentar cada produto como altamente desejável, fino, leve e móvel. Todos eles com um design icónico e um uso inovador de materiais. Cada portátil é uma verdadeira declaração de estilo e vai ao encontro dos consumidores para quem a imagem e o design são importantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário