Os Klaxons, uma das bandas britânicas mais esperadas do momento, sobe ao palco em Lisboa, para um concerto exclusivo e totalmente gratuito marcando o regresso dos Optimus Srecret Shows.
É já no próximo dia 24 de Outubro que a banda londrina de indie rock subirá ao palco dos Optimus Secret Shows. Neste concerto vai apresentar o seu segundo álbum de estúdio editado em Agosto deste ano e produzido em Los Angeles, pela lenda do rock Ross Robinson, responsável por álbuns de artistas como Sepultura, Slipknot, At the Drive In e The Cure.
A sala e a hora do espectáculo ficam, para já, por revelar, para manter o espírito de secretismo que marcam este conceito. Para saber em primeira-mão todas as informações, os fãs da banda britânica deverão ficar atentos ao perfil Myspace Optimus Secret Shows, www.myspace.com/optimussecretshows, e acompanharem as emissões da Rádio Comercial, media partner do evento.
A abertura do concerto será feita por Dusk at the Mansion, dupla de Lisboa formada por Ricardo Mestre e David Costa. Uma banda electrónica marcada por influências synth-pop e rock, inspirada em bandas como Kraftwerk, Depeche Mode, Gary Numan e Soft Cell. Voz, computador e bateria, complementadas neste concerto pelo violoncelo de Leihla Pinho.
Recorde-se que os Optimus Secret Shows são totalmente gratuitos. Para ter acesso basta ser utilizador registado do MySpace, adicionar o perfil Optimus Secret Shows e o perfil Optimus Lounge, imprimir o bilhete e correr para a fila do próximo espectáculo para ser dos primeiros e, assim, garantir um lugar antes que se esgote a capacidade da sala.
O segundo disco de estúdio dos Klaxons , Surfing The Void, foi composto durante os últimos três anos através de intensas experiências musicais e psicadélicas, resultando num brilhante disco de rock alternativo. “Echoes”, o primeiro single a ser retirado do novo álbum dos Klaxons é uma canção dramática e extremamente expansiva. “Echoes” é uma pequena demonstração do que este álbum traz de novo. Considerados pela imprensa britânica como os campeões da new rave e a voz do rock contemporâneo, os Klaxons não desiludiram nas duas actuações, que deram em Portugal, desde a data do lançamento do seu primeiro álbum “Myths of the Near Future”, editado a 29 de Janeiro de 2007. Em 2009 a banda marcou presença no Optimus Alive!, com uma performance extraordinária, e este ano visitou o Norte de Portugal, no Festival Paredes de Coura.
Sem comentários:
Enviar um comentário