Os Botwins estão de regresso à RTP2 já no próximo dia 19 de Outubro às 22h45. Estão de regresso à RTP2, mas começam já a fugir nesta VI série. Mudam de país e mais uma vez procuram ter uma vida “normal” e vão fazer todos os esforços para isso, mas será que conseguem? Podemos tirar Nancy Botwin do negócio, mas nunca se consegue tirar o negócio dentro dela.
Esta VI série começa com o final do último episódio da série V em que Nancy (Mary-Louise Parker) vê o seu filho do meio Shane (Alexander Gould) assassinar Pilar (Kate del Castillo). Nancy toma agora consciência que tem de defender os seus três filhos e para isso conta com a ajuda do seu aliado de confiança Andy (Justin Kirk) e ficar o mais longe possível do seu marido, o traficante mexicano/político Esteban (Demián Bichir).
Por sugestão do “tio” Andy , os Botwins decidem mudar-se para o Canadá e alterar os seus nomes. A nova família Newman procura ter sucesso, emprego e hobbies e viver uma vida “normal”. Começam por trabalhar num hotel. Nancy é uma empregada de hotel, Andy é um chefe de pastelaria e Silas (Hunter Parrish) é paquete. Shane toma conta do irmão mais novo que tem o nome hebraico de “AvI”
Na Califórnia, os dois capangas de Esteban tentam obter informações sobre os Botwins, mas sem sucesso, pois os Botwins são agora os Newmans e estão no Canadá e Nancy, que agora é Natalie, tem uma vida muito normal. Normal até começar a sentir um pequeno interesse em desvendar os segredos do tráfic o de droga local. Neste contexto, é provável que até ao final desta série, Nancy volte para as festas e volte a usar os brincos grandes e as roupas justas que foram a sua imagem de marca desde a primeira temporada, mais precisamente a partir do momento em que se aproxima de um fornecedor canadense que lhe começa a despertar a atenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário