11 outubro 2010

Entretenimento: Desconhecidos estreia na FOX

Um grupo de desconhecidos e um “puzzle” para resolverem em conjunto. Esta é a trama da nova série dramática da FOX: ‘Desconhecidos’ a partir de dia 16, nas noites de Sábado às 22h15. Um drama repleto de mistério no qual um grupo de mulheres e homens foi “retirado” das suas rotinas diárias e colocado num lugar deserto sem qualquer memória de como foram aí parar.

Caracterizada por um perfil aberto e fazendo relembrar séries como ‘Perdidos’ e ‘O Prisioneiro’ (ambas emitidas pela FOX), ‘Desconhecidos’ é uma co-produção entre a FOX Television Studios, a mexicana Televisa e a italiana RAI e parte da premissa de que várias pessoas, desconhecidas entre si, são sequestradas e um dia acordam numa cidade completamente desconhecida, rodeadas de câmaras e sem que consigam escapar. Longe dos seus entes queridos, não sabem o que os levou até aquele lugar nem o motivo para tal acontecer.

Todos estão na cidade por algum motivo que deverão descobrir, ao mesmo tempo, que todos deverão trabalhar em conjunto sem saber se devem ou não confiar uns nos outros. Este eclético grupo incluiu: Charlie Morse (Alan Ruck), Janet Cooper (Daisy Betts), Joe Tucker (Jason Wiles), Bill Blackham (Sean O’Bryan), Moira Doherty (Tina Holmes), Sargento Graham McNair (Chadwick Boseman), Tori Fairchild (Kate Lang Johnson), Erika Taylor (Kandyse McClure), Mark Renbe (Gerald Kyd) e Kat Damatto (Lola Glaudini).

Enquanto são mantidos como reféns, os desconhecidos são constantemente vigiados por câmaras de segurança omnipresentes e sem saber o que está por detrás das mesmas. Cada tentativa de escapar é deitada abaixo por circunstâncias imprevistas que parecem derivar de forças misteriosas. A cada esquina estes estranhos obrigados a tornarem-se camaradas são ameaçados a nível físico, psicológico e emocional.

A única hipótese de sobrevivência é confiarem um nos outros, mas será que conseguirão ter esta confiança no estado vulnerável em que se encontram? As decisões de cada um terão consequências morais e éticas para todos, ao mesmo tempo que alianças são forjadas e relações destruídas.

Sem comentários:

Enviar um comentário