Os Scissor Sisters estão de regresso com o seu terceiro álbum, "Night Work", que é editado dia 28 de Junho através da Polydor Records/Universal Music. "Night Work" é um álbum dinâmico com um coração enorme e algumas faixas assassinas de dança.
Uma das bandas de maior sucesso no Reino Unido durante a última década, os Scissor Sisters estiveram a trabalhar no duro em estúdios de Londres, das Bahamas e na sua cidade-mãe, Nova Iorque, e estão prontos para dar seguimento ao fenomenal sucesso do seu álbum de 2006 "Ta-Dah". Este álbum ficou em terceiro lugar dos que mais venderam no Reino Unido nesse ano, vendendo mais de um milhão e 400 mil cópias só na Grã-Bretanha, do qual saiu o single "I Don’t Feel Like Dancin", que chegou ao primeiro lugar no Reino Unido.
"Night Work" é um disco de dança mas não é totalmente electrónico. Nele pode ainda ouvir-se o som de uma banda a desbundar junta numa sala de ensaios. "'Night Work' levou-nos de volta àquilo que nós somos. Sente-se que é a nossa quintessência", diz Jake Shears. O álbum será precedido pelo single de avanço "Fire With Fire", dia 20 de Junho.
E a partir das 14h00 de dia 13 de Abril, terça-feira, os Scissor Sisters vão transmitir outro novo tema, "Invisible Light", em www.scissorsisters.com.
Esta foi a primeira vez que os Scissor Sisters trabalharam com outro produtor: recrutaram Stuart Price (The Killers, Madonna) para co-produzir. Esta colaboração fecha um círculo de amizade com Stuart, depois dos Scissor Sisters terem feito as primeiras partes da sua banda Zoot Woman, em 2004, naquela que foi a primeira digressão no Reino Unido dos nova-iorquinos.
Os Scissor Sisters estrearam o novo material, com o qual tiveram uma reacção entusiástica no SXSW, em Austin, Texas, no mês passado. Em poucas horas, imagens do espectáculo apareceram no YouTube e os bloggers festejaram o seu regresso. Tocar ao vivo será uma parte importante da vida da banda em 2010. Durante a digressão de "Ta-Dah", o grupo actuou para mais de cem mil pessoas apenas em Londres, incluindo espectáculos na Trafalgar Square e no O2.
Sem comentários:
Enviar um comentário