04 dezembro 2009

Prémio: CI- DHL Express Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo


A DHL Express acabou de ser distinguida com o Prémio de “Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo”, galardão atribuído pelo jornal Transportes & Negócios no âmbito dos seus PRÉMIOS DE CARGA T&N – 2009.



A cerimónia de entrega dos PRÉMIOS DE CARGA T&N – 2009 realizou-se no Porto, e na presença de mais de uma centena de dirigentes, empresários e quadros do sector, o ilustre pioneiro e especialista da Carga Aérea em Portugal, Martins Pereira Coutinho, entregou em mãos este prémio à DHL Express, anunciando a conquista do título de Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo em Portugal.


A DHL Express neste processo foi alvo da avaliação dos leitores, via sistema de votação, do Jornal TRANSPORTES & NEGÓCIOS, bem como de agentes económicos ligados à indústria de Carga e Logística em Portugal, entre os quais diversos agentes transitários, carregadores, companhias aéreas, agentes de handling, operadores expresso e Clientes. A DHL Express Portugal foi a clara vencedora tendo totalizado 45% dos votos expressos.


A conquista deste prémio aconteceu praticamente em simultâneo com a aquisição do título de Melhor Serviço de Atendimento Telefónico a Clientes em Portugal no âmbito do Troféu Call Center 2009, prémio atribuído à DHL Express pelo IFE – International Faculty for Executives em colaboração com a Call Center Magazine Online no 11.º Encontro Anual dos Profissionais da Relação com o Cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário