A estratégia adoptada pela Adega Ervideira de apostar na renovação da imagem, mas sobretudo, na oferta de novos produtos de grande qualidade, tem vindo a revelar-se como a mais acertada. Prova disso mesmo são os galardões nacionais e internacionais que a Adega Ervideira e os seus produtos têm vindo a acumular durante 2009.
Desta feita, numa prova cega realizada no Hotel Altis no âmbito do Encontro com o Vinho e Sabores, o Ervideira Antão Vaz 2008 foi o grande vencedor na categoria dos vinhos brancos, conquistando assim o galardão “Grande Prémio Escolha de Imprensa”. De referir que esta prova cega reuniu um júri de 16 provadores de todos os quadrantes da comunmicação social especializada portuguesa.
A concurso estiveram todos os grandes vinhos presentes no “Encontro com o Vinho e Sabores” ficando então o Ervideira Antão Vaz 2008 como o melhor entre os melhores vinhos nacionais.
Refira-se que além dos “Grande Prémio Escolha de Imprensa” esta prova cega atribuiu igualmente prémios “Escolha de Imprensa” como menções honrosas para os produtos das diversas categorias. E também ai a Adega Ervideira esteve em bom plano, ao arrebatar um prémio na categoria dos Espumantes com o Vinha D'Ervideira 2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário