A DouroAzul, empresa líder nacional em cruzeiros fluviais, inaugurou, ontem, dia 02 de Dezembro, novo espaço de atendimento e apoio a clientes no interior da Estação de Ferroviária de S. Bento, no Porto, por forma a colmatar uma necessidade de expansão da marca e por forma a criar relações mais próximas com os clientes e com novos turistas nacionais e internacionais.
O empresário sublinha também que “S. Bento é um ponto de interesse para Portugal, por lá se encontrarem os famosos azulejos que representam a História Nacional, nomeadamente a entrada triunfal de D. João I e o seu casamento com Dª. Filipa da Lencastre. E os turistas que visitam sabem-no bem!”
Através deste novo posto de atendimento pretende-se contrariar algumas lacunas in loco no contacto com turistas na cidade do Porto, nomeadamente a barreira linguística, tendo a DouroAzul contratado recursos humanos qualificados com know-how nos diversos idiomas, beneficiando assim, num fluxo positivo de informações e sugestões de diversos produtos turísticos. Recorre também às novas tecnologias com um video promocional a passar permanentemente e futuramente um quiosque digital, com a informação multilingue.
Para o ano de 2010 perspectiva-se uma recuperação no turismo nacional e, acima de tudo, um elevado potencial de crescimento do Porto e Norte de Portugal pelo que com esta nova loja a DouroAzul dá mais um contributo positivo para esta nova fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário