Use os acessórios para contar a sua história. Use-os como arte, por cima de uma t-shirt básica ou simplesmente para compor um statement numa saída nocturna. Jóias étnicas artesanais com pontos de crochê e tecidos naturais, misturados com cristais, conchas e acessórios de couro sublinham o look desta estação.
CARTEIRAS
Modelos – Shoppers de diferentes tamanhos e qualidades, tanto para usar na mão como ao ombro. O novo modelo é o satchel com fivela e com uma alça comprida para colocar ao ombro. Os favoritos da estação são um cesto de verga com acabamentos em pele e metal e uma luxuosa clutch, simples mas encantadora.
Materiais – Telas com blocos de cor. Linho e tela com pele veggie ou art deco para recordar outros tempos.
Cores – Cores de fibras naturais numa mistura de tons térreos e verdes militares em tons profundos. Os tons da pele variam entre o castanho veggie, o castanho escuro e o preto – um tributo aos barcos artesanais, ao look de caça e à sofisticação moderna.
SAPATOS
Modelos – sandálias rasas veggie com fivela e correntes decorativas – simples e exclusivas – baseadas na sempre apreciada tradição artesanal. Modelos do tipo espradrille com laços e acabamentos em couro – tanto rasas como compensadas. Os favoritos da estação são as botas e as sandálias com fivelas à volta do tornozelo ou da perna. Para uma saída à noite, um stiletto de cristal rico em detalhes.
ADORNOS
Conchas, dentes verdadeiros em forma de corno e amuletos fazem parte dos colares deste Verão. Têm um aspecto artesanal e étnico – conchas numa fila simples à volta do pescoço. Colares e brincos em cristal e com espelhos para contrastar. As pulseiras estão de volta – use-as numa mistura de cristal com macramé.
Os cintos são em pele entrançada ou de forte inspiração militar com borlas e acabamentos metálicos. Os lenços são em linho com riscas para um perfeito desert look – usados como turbante ou simplesmente à volta do pescoço.
Chapéus masculinos com abas curtas ou largas, decorados com a faixa da estação. Óculos de sol com armações a lembrar os anos 50, em tartaruga ou preto sólido.
Sem comentários:
Enviar um comentário