Com a Primavera de 2011, a smart anuncia uma nova edição especial do smart fortwo, denominada night orange. Esta apresenta a combinação entre duas cores contrastantes, o laranja e o preto, estando desde já disponível nos Concessionários Oficiais da Marca com três motorizações à escolha: duas a gasolina e uma a Diesel.
A edição especial do night orange é uma refrescante mistura de cores e de elegância urbana. No exterior apresenta o acabamento em laranja metálico, combinando com a célula de segurança tridion preta e jantes de liga leve pretas com 3 raios duplos. De destacar ainda nesta edição especial os faróis dianteiros pintados de preto, as tampas dos espelhos pretas e os logótipos laranja nos triângulos dos espelhos.
O interior adopta o conceito de cores da carroçaria, com um desenho que é tanto desportivo como elegante: os bancos pretos numa mistura de pele e tecido têm uma faixa laranja no centro. Estes criam um contraste com o painel preto da porta e o painel de instrumentos também em preto. O volante desportivo de 3 raios em pele dispõe de costuras em laranja, sendo a alavanca de velocidades coberta em pele preta. O sistema áudio básico (rádio RDS com interfaces AUX/USB e dois altifalantes) encontra-se instalado de série no smart fortwo night orange, bem como os instrumentos do painel (relógio e conta-rotações).
O smart fortwo night orange tem por base a versão passion do coupé e cabrio. Entre outras funcionalidades, a linha de equipamento passion dispõe da caixa softtouch –programa de gestão automática da caixa de velocidades, vidros eléctricos, ar condicionado com controlo automático de temperatura e um tecto panorâmico transparente com cortina de protecção solar. Entre os opcionais disponíveis está a direcção assistida, os bancos aquecidos, porta-luvas com fechadura, sistema de sound surround smart, com seis altifalantes (2 tweeters, 2 altifalantes mid-range, 1 subwoofer e 1 amplificador digital), bem como o sistema de navegação multimédia.
O smart fortwo night orange pode ser encomendado com a motorização a gasolina de 52 kW (71 cv), com tecnologia micro-híbrida, ou de 62 kW (84 cv). Ainda disponível encontra-se o motor a Diesel, de 40 kW (54 cv), equipado de série com um filtro de partículas diesel.
Sem comentários:
Enviar um comentário