Desde a sua abertura em 14 de Junho de 1971, nascido da imaginação de dois americanos num showroom da Rolls Royce em Londres, o Hard Rock Cafe tem vindo a provar que “Há sempre algo a acontecer num Hard Rock Cafe perto de si”. Hoje, quatro décadas depois, uma das marcas mais reconhecidas mundialmente, está presente em 50 países através de 163 locais, desenvolveu um plano para festejar este acontecimento e irá realizar uma série de eventos para celebrar o seu 40º aniversário ao ritmo do Rock ‘n’ Roll.
“2011 será um ano muito especial pois celebrarmos o nosso 40º Aniversário e honramos o nosso importante legado” referiu Hamish Dodds, presidente e CEO do Hard Rock Internacional. “Nestas últimas quatro décadas, a marca Hard Rock cresceu, modificou-se, sobreviveu e prosperou como uma das marcas mais amadas e icónicas do mundo. Por isso, estamos ansiosos por ver o que os próximos 40 anos nos vão trazer.”
40 Days That Rock – Hard Rock Cafe Lisboa
O Hard Rock Internacional comemora conjuntamente a 14 de Junho o seu 40º aniversário e os 8 anos de presença em Portugal, Hard Rock Cafe (HRC) Lisboa, estando a convidar os fans à escala mundial para se juntarem à festa. Para celebrar este acontecimento, o Hard Rock apresenta “40 Days That Rock”, de 18 de Maio a 26 de Junho. Hard Rock Cafes de todo o mundo serão o palco de concertos, promoções e muitos outros eventos para fãs de todas as idades.
Desvendando a pouco e pouco as acções inseridas nesta mega comemoração, o Hard Rock Cafe Lisboa aposta forte nas redes sociais. Durante estes 40 dias os amantes da música e da boa restauração podem ganhar diariamente fantásticos prémios HRC Lisboa, desde refeições no valor de 50€, cocktails, merchandising oficial HRC e produtos HRC edição especial 40 anos, cartões VIP All Access Hard Rock, entre outros. Para isso basta estar atento aos desafios que todos os dias serão lançados no perfil de facebook do Hard Rock Cafe Lisboa e mostrar que é um fã. Entre outros momentos especiais será no dia 14 de Junho o momento de cantar os parabéns com um concerto de um grande nome da música nacional.
From the Catwalk to Your Closet – Rock Shop Retail Therapy
O merchandising de colecção e artigos inspirados no rock ‘n’ roll que o Hard Rock disponibiliza fazem parte da alma desta marca. O Hard Rock criou, assim, uma edição limitada de artigos comemorativos dos 40 anos, e oferece aos fãs a oportunidade de comprá-los em primeira mão, tanto online como nos Hard Rock Cafe por todo o mundo. O merchadising específico de uma cidade só pode ser comprado nos estabelecimentos do Hard Rock, o que mostra a qualidade exclusiva e que contribui para o factor atractivo de cada peça. Os fãs podem também coleccionar os muito cobiçados pins Hard Rock, incluindo a nova edição limitada, que reflecte a autenticidade do merchandising do Hard Rock. A edição limitada 40 anos é composta, entre outros por: pin, t-shirt (homem), copo de shot, copo pint, boné e porta-chaves.
Para mais informação, visite www.hardrock.com/lisbon ou a página de facebook do Hard Rock Cafe Lisboa www.facebook.com/hardrockcafelisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário