O médico que quebrou todos os cânones da medicina está de volta à FOX com os novos episódios da sua sétima temporada. No próximo dia 14 de Março, segunda-feira, pelas 21h30, o canal estreia os últimos 14 episódios dos 22 que preenchem esta temporada, depois de uma paragem de algumas semanas. Esta produção televisiva, de estrondoso sucesso internacional – vencedora de quatro Emmy Awards e dois Golden Globes para o brilhante Hugh Laurie – dá uma inovadora visão das séries dedicadas à medicina, onde o vilão é a doença e o herói o irreverente, controverso e sarcástico Dr. House (Hugh Laurie).
Esta temporada roda essencialmente em torno do relacionamento amoroso de House e Cuddy (Lisa Edelstein), romance este que nasceu no final da sexta temporada num episódio emocionante que acabou com um beijo apaixonado entre as duas personagens. O par tem agora de começar a descobrir como manter a relação de chefe e médico ao mesmo tempo que vão tentar aparentar serem um casal normal. Mas será que este relacionamento vai aguentar a pressão e manter-se firme?
Uma outra novidade desta temporada é a chegada de uma nova médica, papel desempenhado pela actriz Amber Tamblyn, que entra como substituta de Thirteen (Olivia Wilde). Ela é uma brilhante estudante de medicina, com um desejo ávido de aprender e que, a todo o custo, vai tentar suportar o insuportável Dr. House.

Sem comentários:
Enviar um comentário