O novo filme promocional do Algarve estreou-se na Madeira e contou alguns dos segredos mais bem guardados da região a quem participou no jantar de arranque das acções algarvias na ilha, para assinalar a abertura da ligação aérea da SATA ente Ponta Delgada, Funchal e Faro.
Cinco minutos de imagens apelativas e depoimentos de pessoas locais dão corpo ao novo filme que pretende divulgar lugares menos conhecidos do Algarve, suscitando a curiosidade dos futuros visitantes.
Criado pela agência Ativism, o filme vai poder ser visualizado em breve nos canais Web do Turismo do Algarve – Facebook e YouTube.
O filme foi exibido no primeiro dia da campanha promocional do Algarve na Madeira, que começou a 17 e terminou a 20 de Junho. Esta foi a primeira vez que o destino se promoveu na ilha através de iniciativas nos centros comerciais Dolce Vita e Fórum Madeira, no Funchal, onde esteve representado em quiosques de 10 metros quadrados.
Em quatro dias, os quiosques receberam cerca de mil madeirenses que ficaram habilitados a fins-de-semana numa unidade hoteleira de topo do Algarve. O resultado dos sorteios já saiu e foram 3 os grandes vencedores: Cláudia Sofia Gouveia Pereira (Funchal), Hector Alexandre Rodrigues (Funchal) e José Manuel Madeira de Jesus (Funchal).
«O balanço da acção é realmente positivo. Os visitantes mostraram interesse pela região – sobretudo pelas praias, gastronomia e património – e querem conhecê-la. Os indicadores de que dispomos também revelam uma boa adesão dos algarvios e dos madeirenses à rota inédita da SATA», diz o presidente do Turismo do Algarve, Nuno Aires, adiantando que as acções promocionais poderão alargar-se no futuro aos Açores.
A ligação Ponta Delgada-Funchal-Faro estará operacional para já até ao dia 13 de Setembro. Mais informações disponíveis em http://www.azores-express.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário