A MERRELL criou uma colecção limitada para Portugal retribuindo com originalidade e exclusividade, todos aqueles que seguem a marca norte-americana com entusiasmo.
A nova colecção já está disponível e integra os quatro modelos icónicos da MERRELL e que têm feito mais sucesso no mercado português; o Waterpro Maipo Leather e os Chameleon nas versões Stretch, Leather e Wrap Slam. São estes os modelos de coleccionador que vieram direitinhos dos EUA para as lojas CAT/Merrell e outros habituais pontos de venda, em cores exclusivas como o bordeaux, cor-de-laranja e lilás.
Para celebrar esta edição exclusiva a MERRELL decidiu fazê-lo de acordo com o seu lema – Let’s Get Outside – lançando uma campanha cibernética que demonstra a sua grande interactividade, quer com o seu público-alvo quer com o exterior.
O desafio de fazer uma produção de moda com a nova colecção foi lançado no Facebook da MERRELL – www.facebook.com/MerrellPortugal - através de um concurso entre os 18 mil fãs da marca. Não tardaram a surgir candidatos a modelos com o espírito de movimento e aventura que alimenta a marca. Seguiu-se uma sessão fotográfica para um editorial de moda, num ambiente cool e descontraído como é típico da MERRELL, num dia de Inverno rasgado de sol em plena Serra de Sintra, um “prémio” adicional para quem tem paixão pelas actividades outdoor
Sem comentários:
Enviar um comentário