Depois de Gisele Bundchen e Daria Werbowy, Vogue Eyewear escolhe outro ícone do mundo da moda, emblema do estilo contemporâneo e musa de designers e fotógrafos internacionais.
Antecipado nos últimos meses por um tam tam incessante em todos os blogs e notáveis sítios da moda, o sodalício vencedor entre a Vogue Eyewear e a top model surge do entendimento entre a marca italiana, dos produtos de qualidade, do design cativante e do look glamouroso e uma das embaixadoras do estilo contemporâneo do último século, Kate Moss.
Fotógrafo excepcional da campanha publicitária Primavera/Verão 2011 da Vogue Eyewear, é Mário Testino, há muito anos amigo de Kate Moss, que, para a ocasião, a imortalizou no fim de Setembro numa das locations mais sugestivas e set de muitos filmes rodados em costumes de época, a Syon House em Brentford, a poucos quilómetros de Londres.
“Sou feliz em ser o rosto da campanha publicitária da Vogue Eyewear e voltar a trabalhar com o meu amigo, Mário Testino. Vogue Eyewear está sempre a par das últimas tendências” afirmou Kate, no set do shotting enquanto escolhia os modelos que comporiam a Kate’s selects: os seis modelos entre óculos de sol e graduados, seleccionados pessoalmente pela manequim, nos modelos e nas cores.
Uma mini-colecção de espírito contundente e glamouroso, tal como é Kate Moss. Estilo sofisticado, linhas suaves e arredondadas, armações em acetato bicolor, quer degrade, quer de cor única, Kate Moss escolhe os seis modelos icónicos da colecção Vogue Eyewear em uma paleta de cores que vai da glicínia à papoila, do topázio à azul-escura, sem descuidar as imperecíveis preta e tartaruga.
Os cliques da campanha publicitária aparecerão, em estreia, a partir do fim de Março de 2011 em vogue-eyewear.com, que para a ocasião, exibirá um re-styling no look da homepage e dos conteúdos.
Daniela Policastro, Vogue Eyewear Brand Manager, declarou “Estamos muito orgulhosos em ter a Kate Moss como rosto da campanha publicitária da Vogue Eyewear e trabalhar de novo com Mário Testino. Vogue Eyewear afirma-se como o espelho das tendências mais jovens e, além do mais, sabe valorizar o estilo individual de cada mulher”.
Informações em Vogue Eyewear:
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