16 fevereiro 2010

Automóvel: Suzuki lança campanha para Redes Sociais

A Suzuki amplia a sua estratégia de comunicação com uma campanha nas redes sociais, incluindo um concurso de vídeo no YouTube que destaca claramente a experiência da Marca na produção de carros pequenos. A 12 de Fevereiro de 2010, a Suzuki irá dar iniciar a esta acção no endereço www.youtube.com/suzuki.

Pioneiros de vídeos on-line, realizadores e todos os utilizadores do sitio, são convidados a criar e publicar ao vivo a sua própria curta-metragem sobre o tema “pequenas coisas que fazem a diferença” até 18 de Março de 2010. A cada semana, durante este período, a Suzuki vai premiar o produtor do melhor vídeo semanal com um iPod nano.

De 19 de Março a 1 de Abril de 2010, o concurso vídeo da Suzuki no YouTube entra na sua segunda fase onde todos os utilizadores do sítio poderão votar no vencedor final. O criador da melhor curta-metragem sob o tema “pequenas coisas da vida que fazem a diferença” será premiado com um Alto, o pequeno, elegante e económico citadino da Suzuki.

A longo prazo a campanha irá ser apoiada pelo sítio www.small-things.eu . Ali, um grupo de especialistas, “bloggers” e celebridades actuam como embaixadores da marca, opinando sobre temas que no seu entender coincidem com o tema “pequenas coisas da vida que fazem a diferença”.

As histórias dos embaixadores incluem textos, ilustrações, imagens e vídeos e estão disponíveis num diversificado e visualmente atractivo blogue. As campanhas no Facebook, Twitter e Flickr suportam o projecto do sítio de internet.  Adicionalmente todos os embaixadores espalharam a palavra através das suas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário